Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Fred Nicácio e Marília revelam como será o retorno para o BBB 23

Participantes do Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília aguardam a decisão do público para descobrir qual dos dois irá retornar para a Casa mais vigiada do Brasil.

Com as expectativas lá em cima, eles falam sobre o que farão caso retorne “Se eu entrar, eu vou com sangue no olho”, dispara Marília. O brother concorda: “É bom a gente ouvir essas coisas, pra não ter pena. Quem tem pena é galinha”.

“Estão me chamando de fraca. Se eu entrar, eu vou botar fogo em tudinho, vou botar um contra o outro, igual eles estão fazendo” Completa Marília.

“Eu não boto fogo não, amor, eu faço pequenos incêndios. Eles têm que pegar fogo sozinhos”. Dispara Fred Nicácio.

Estudante de Administração e poeta nas horas vagas. Um eterno aprendiz sobre viver sem apenas existir.Instagram: @ojonathandrade