Transmitida ao vivo no PlayPlus, a ‘Cabine de Descompressão’ recebeu André Marinho, primeiro eliminado desta reta final de “A Fazenda 14”, para a primeira conversa fora do reality com Lucas Selfie, após receber apenas 3,49% dos votos do público para permanecer no programa. O cantor enfrentou uma roça com Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano.
O eliminado analisou sua saída e comentou que estava com baixa expectativa de permanecer no jogo pela divisão de votos, por enfrentar a roça ao lado de outros dois amigos, Babi e Iran. “Eu estava pedindo votos, mas eu sabia que estatística não tinha como, eu já sabia que ia dar ruim”, comentou.
Para André, apesar do jogo ser individual, ele disse que mantinha uma relação boa com quase todos os participantes do programa, mesmo discordo de alguns posicionamentos do grupo de Deolane, Pétala, Moranguinho e outros. “Eu e o Iran ficamos no meio do caminho por muito tempo, porque, logo no início, eu tive uma boa relação muito com o Bruno, Thomaz e o Vini”, contou.
O apresentador da “Cabine” ainda questionou se o ex-peão era conivente dos aliados do “Grupo A”, que falavam mal dos amigos dele, ou se era jogo. “Eu discordava por diversas vezes, algumas vezes eu até saia, mas também eu não ia sair todo tempo”, falou.
Ao ser lembrado do embate com Moranguinho em uma dinâmica do resta um, em que a dançarina salvou a Kerline e não o cantor, o eliminado disse que se sentiu traído. “Eu senti que ali foi uma mudança significativa. Eu não esperava que a Morango, minha parceira, não me salvasse. Naquele momento em me senti traído e acredito que naquele momento pegou mal para ela”, disse.
Selfie perguntou se, antes de iniciar o programa, rolou uma mensagem para Iran, com quem tinha uma relação fora da atração, e André explicou de onde conhecia Iran e o grau de intimidade dos dois. “A nossa amizade vinha através do ‘Futebol dos Artistas’, que acontece no Rio de Janeiro, onde ele era o goleiro da pelada, amizade de pelada só. Eu não falava com Iran já fazia um tempo e quando eu o vi no programa apenas disse: ‘meu goleiro’,” explicou.