Kerline Cardoso, 11ª eliminada de “A Fazenda 2022”, comparou as produções do reality show rural da Record e do “Big Brother Brasil” a ex-peoa participou do “BBB 21”, sendo a primeira eliminada da temporada.
“As duas produções são muito boas. Mas tem uma coisa que vou tirar meu chapéu. A produção da Fazenda é mais humana. Queira ou não, você pode achar que tem muito quebra-pau, mas é. A do BBB é muito preto no branco. Isso aqui é assim, vai. Eles são rigorosíssimos”, disse Kerline durante entrevista ao Link Podcast, ao ser questionada sobre o assunto.
“Às vezes é melhor. Quando você tem que ter regras, você tem que ser rigorosos. E não tô falando que A Fazenda é ruim ou bom. Mas você tem que ser rigorosos se não o elenco não vai respeitar suas regras”, declarou o iraniano.
Ela ainda elogiou as provas do programa.
“Vou ter que tirar o chapéu pra Fazenda. A diferença, a dinâmica, é tudo amarrado. Aquela roça… A gente pode morrer de fazer estratégias e nunca sai como imaginamos. Provas bem elaboradas, cenário impecável, o lampião que deixa a gente perturbado”.