Com data marcada para os dias 13 e 14 de setembro de 2022, a terceira edição da ExpoSKI acontece na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo e reunirá marcas do segmento de turismo de neve de alto padrão em um só lugar.
Esta edição vai acontecer em dois dias. “Desde a última edição, notamos que as agências e operadoras tinham uma demanda maior por reuniões, eles queriam conhecer mais e conversar com um número maior de fornecedores. Isso só seria possível se dobrássemos o tempo.”, afirma Adriana Boischio, idealizadora do evento.
ExpoSKI É um evento dedicado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve. Foi idealizada e tem toda organização liderada pela Boischio Comunicação, empresa ligada ao crescimento e popularização do turismo de neve no Brasil.
Formatada no modelo de rodadas de negócios, os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões pré-agendadas (15min) com líderes do mercado que inclui profissionais dos ski resorts, escolas de esqui, hotéis e condomínios, locadoras de carros, cias. aéreas e operadoras especializadas. Os visitantes terão ainda a chance de participar de workshops voltados a capacitação e fortalecimento de marcas e destinos de inverno. Tudo sob a liderança de profissionais especializados.
“ExpoSKI é um evento que une e representa o mercado brasileiro de esqui na neve. Reconhecemos que nosso evento é gerador de negócios. A pandemia não nos permitiu realizar o evento em 2020 e 2021. E sabemos quão importante é um evento presencial. Fornecedores estão eufóricos em vir ao Brasil e entender como está o nosso mercado, fala Adriana.
Grande parte dos fornecedores da edição passada está de volta. Outros fazem suas estreias, é o caso de centros de esqui e hotéis da Argentina, Espanha e França.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de duas formas: àqueles que vão participar da rodada de negócios e àqueles que desejam apenas visitar o evento e participar dos workshops.
ExpoSKI é oferece a oportunidade de conhecer profissionais de turismo, fortalecer relacionamentos entre fornecedores e compradores – agentes e operadores turísticos – influenciar vendas de viagens, informar, educar e treinar o agente de viagens sobre produtos e serviços relacionados as viagens de inverno nos quatro cantos do mundo.
ExpoSKI tem apoio do Meliá Hotels International.