Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Anitta surge em hospital e tranquiliza fãs: ‘Estou sendo muito bem cuidada’

Anitta surgiu em um hospital na noite de ontem, e hoje, explicou que está internada para se preparar para realizar uma cirurgia devido ao diagnóstico de endometriose, que descobriu recentemente.

“Para todos os mus amigos que estão me escrevendo preocupados. Eu esqueci de explicar em inglês, eu só disse em português, desculpa”, começou a cantora.

A cantora explicou que a cirurgia já estava marcada desde antes de sua turnê na Europa, e assim que chegou no Brasil, foi direto para o hospital. “Eu vim direto da turnê para o hospital para iniciar as preparações para a cirurgia, que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava marcada antes da turnê começar”.

A artista ainda falou sobre seu diagnóstico: “Eu tenho endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado quanto deveria ser)”.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.