Após 46 dias do acidente que matou Aleksandro, Conrado recebeu alta do Hospital Regional de Registro na tarde desta quarta (22). O sertanejo deixou a instituição de saúde ao lado do músico Júlio César Bigoli Lopes, que também sobreviveu ao capotamento do ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, no início de maio.
“Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado”, disse a representante do artista, por meio de nota.
“Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre”, acrescentou.
Ele havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há cerca de duas semanas. “Mais um passo dado, e os planos de Deus são muito maiores do que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e tiver alta definitiva”, disse ele, na ocasião.
Confira o boletim médico de João Vitor Moreira Soares, o Conrado:
O Hospital Regional de Registro informa que o paciente João Vitor Moreira Soares recebeu alta hospitalar nesta data, com orientações para acompanhamento e seguimento clínico multidisciplinar.