Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Moda

‘Estação Riachuelo’ incentiva os sonhos das mães brasileiras

Dando continuidade à sua campanha de Dia das Mães e para estimular os sonhos das mães brasileiras, a Riachuelo traz para sua loja do Morumbi Shopping a Estação Riachuelo, uma espécie de “cabine dos sonhos”, onde mães e filhos que estiverem passeando na loja durante o período serão convidados a gravarem uma mensagem falando sobre seus desejos.

A instalação estará disponível até o dia 7 de maio e além de clientes, a marca também convidou influenciadoras para participar da brincadeira, como a futura mamãe Paula Amorim, que já faz parte da campanha de Dia das Mães da varejista. Estas poderão também contar um pouquinho mais do que desejam para seus futuros ou o de suas mães. Os consumidores que toparem participar da ação ganharão uma surpresa e receberão o vídeo para postar em suas redes sociais.

Outra ferramenta para incentivar os sonhos dessas mulheres e gerar uma conexão genuína é por meio da escuta ativa e a Riachuelo vai utilizar suas redes sociais para entender os desejos e se aproximar ainda mais das mães brasileiras. A marca iniciará conversas para emponderá-las e, também disponibilizará surpresas para que elas possam vestirem-se da sua melhor versão e a realizarem seus desejos.

Ambas ativações estão alinhadas ao posicionamento da marca que segue pessoas, busca conectar sonhos a realizações e, neste ano, traz o mote “Vista seu Sonho”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Rodeios

A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta em 2025 e acontece de 10 à 13 de abril, no Parque Brasil 500 . Com quatro dias de...

Filmes e séries

Claire Kyle (Jennifer Freeman), a filha adolescente do hilário Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, ainda está de castigo! E...

Música

Turnê do projeto que acumula 300 milhões de reproduções, vitória no Prêmio Multishow, e indicações ao Melhores do Ano e TikTok Awards, percorre o...

Famosos

Produções inspiradas no clássico natalino acumulam mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/