Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

B.Lek anuncia nova track de boombap ”Nagô” – Lançamento

O artista curitibano B.Lek lança seu novo single ”Nagô”, com produção de Cassol. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe, disponível no Youtube.

Incomodado com algumas escolhas do passado e o reflexo das mesmas em seu presente, B.Lek traz na faixa Nagô um desabafo profundo e reflexivo sobre o seu descontentamento com a vida e as pessoas, carregado de raiva e mágoas. O single foi versado de modo freestyle em um beat de boombap, sem refrão, apenas o que o artista precisava dizer para seu alívio.

O projeto conta com um audiovisual idealizado e produzido por Cassol, produtor e parceiro de B.Lek no coletivo In pine Recordations . A fotografia acinzentada do clipe conversa com a atmosfera da música e acompanha sua densidade porém em alguns minutos específicos da obra, as cores se tornam presentes novamente, mostrando que nem tudo é sobre dores – existem momentos de felicidade instantânea. 

”Quero que as pessoas ouçam com atenção e se permitam ir além de apenas ouvir, quero que sintam o que eu senti enquanto rimava’, diz B.lek

B.lek é um artista que encontrou outras formas de expressão além da música, sendo uma delas a escrita com duas obras autorais finalizadas, intituladas ”Cinza” e ”Catarse&Cristal”. 

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.