A modelo e atriz Cris Galera, 34 anos, está em Londres para curtir uns dias de descanso. Esbanjando estilo, ela exibiu o corpão em um editorial de moda pelos principais pontos da cidade. No ano passado, ela criou polêmica ao assumir que se casou consigo mesma. Na época, ela disse que era adepta da sologamia. E disse que viajou para comemorar a nova fase.
Antes de deixar o Brasil, porém, ela também antecipou que pretendia se divorciar de si mesma para desfilar no Carnaval em São Paulo. E a vontade parece só aumentar. “Estou apaixonada pelos gringos, eles são super-românticos e lindos. A vontade de me divorciar só aumenta”, diz aos risos. “É uma viagem de lua de mel, estou curtindo e me amando cada vez mais. Casar com a gente mesmo é uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar”, defende.
De volta ao Brasil em breve, Cris anuncia uma novidade: ela será capa da revista Playboy Austrália. Ela recebeu o convite nesta semana e já assinou com a publicação. “Posar nua mexe com meu ego, é realização pessoal. Me sinto uma sex symbol, poderosa e desejada. Vou posar por isso, não pela grana”, diz. “E o tema do ensaio tem tudo a ver com o meu casamento, são fotos polêmicas e inéditas”, adianta.
Mesmo posando para a Playboy, Cris vai manter seu perfil no OnlyFans, lançado recentemente. Na plataforma, ela vende fotos e vídeos picantes, tudo sem censura. Parte do material da Playboy, inclusive, será postado no OnlyFans em primeira mão. Em seu primeiro mês, ela já faturou R$ 60 mil. “Meus assinantes são praticamente gringos, eles piram no meu shape”.