Morreu nesta terça-feira (23), aos 68 anos, o locutor de rodeios, radialista e cantor José Rodrigues Pereira, conhecido como Barra Mansa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele em publicação no Instagram.
Na última semana, a equipe de Barra Mansa informou que ele havia sido internado em São José do Rio Preto, após uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada. Desde então, também em publicações na rede social, a assessoria atualizava os fãs sobre o quadro de saúde do locutor.
O amigo e também locutor, Daves dos Santos falou sobre a morte de Barra Mansa.
“Acabou de nos deixar José Rodrigues Pereira, o famoso BARRA MANSA ” O TENOR DAS ARENAS ” conhecido por ser considerado um dos mais conceituados LOCUTORES DE RODEIOS DO BRASIL. Seu falecimento se deu depois de uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.
Barra Mansa locutor de rodeio desde 1977, participou de novela, narrou rodeio fora do Brasil, é radialista desde de 10 /12/1970, narra a festa do peão de Barretos desde 1982.
Tive a oportunidade de trabalhar ao seu lado em grandes rodeios, onde aprendi muito com esse ” PROFESSOR “, onde me chamava o ” MAGRÃO DE LIMEIRA “.
Nós da Família Rodeio agradecemos por tudo que fez pelo nosso segmento e esporte.”
O corpo do locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, mais conhecido como Barra Mansa, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (23), em Adolfo, interior de São Paulo.