Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Limeira Rodeo Music anuncia Luan Pereira para 2024

Responsável por abrir o calendário dos grandes eventos sertanejos de 2024, o Limeira Rodeo Music acaba de anunciar a revelação do público jovem, Luan Pereira, na lista de atrações. O artista se destaca como um dos maiores sucessos do agronejo, vertente do sertanejo impulsionada pelo agronegócio e que mistura diferentes estilos musicais.

A festa, que acontecerá de 15 a 23 de março, no Espaço Rodeio, também confirmou a apresentação de Jorge & Mateus e dos irmãos Edson e Hudson, que serão os embaixadores do Limeira Rodeo Music 2024.

A lista completa de atrações será divulgada nos próximos dias e a organização garante que vai contemplar todos os gostos musicais. “A escolha de Luan Pereira foi estratégica. Ele é sucesso entre os jovens que gostam de misturar o sertanejo com outros estilos musicais como o funk e eletrônico”, garante Matheus Calil, do Viola Show, organizador do Limeira Rodeo Music, juntamente com a empresa Nivaldo Moreira Eventos.

Essa é a primeira vez que Luan Pereira se apresenta em Limeira. A voz grave e marcante do jovem, de apenas 20 anos, é sua marca registrada. Com milhares de seguidores no Instagram e TikTok, o cantor também investe diariamente na produção de conteúdo na internet, mostrando sua rotina e ganhando cada vez mais fãs que se identificam com o talento, carisma e as pitadas de humor que ele usa no dia-a-dia.

Carreira

Luan Pereira nasceu em Suzano (SP) e foi criado em Rosana, no interior do Estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada.

Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD, “Do Mato Pro Mundo”, com nove faixas, todas composições próprias. Em setembro de 2023, o artista alcançou a posição de música mais tocada no Brasil pela primeira vez. Dentro da Hilux, uma parceria do cantor com os funkeiros MC Daniel e MC Ryan SP, chegou ao topo do ranking de uma das principais plataformas de áudio.

Além da faixa que ocupou o primeiro lugar nas paradas de sucesso, o artista também emplacou outras duas músicas no ranking das 50 mais tocadas do país: Moletom, em parceria com Gustavo Mioto, e Pirulito Vermelho, com Diego e Victor Hugo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/