Um vídeo publicado nas últimas horas no Talk Flow, no Youtube, explicou como vai funcionar a saída de Monark do Flow Podcast. Participou do vídeo o professor André Lajst para tratar as questões abordadas no último episódio, bem como as declarações feitas pelo podcaster.
Para contextualizar, nesta terça-feita (7) foram muitas as manifestações contra as falas do podcaster no último episódio do Flow Podcast. No vídeo – excluído do Youtube na tarde desta terça – Monark fez declarações em que defendia um partido nazista reconhecido no Brasil.
Em sua última aparição, sem muitas palavras, Monark basicamente se limitou a dizer que reconhece o erro e que o melhor a fazer é assumir a culpa. “O Flow precisa transcender o Monark, precisa ser disassociado”, falou.
Anteriormente, no Twitter, Monark postou um vídeo com um pedido de desculpas, alegando que estava bêbado e pedindo compreensão.
No ínicio do vídeo, Igor Coelho – apresentador do Flow Podcast – explica como vai funcionar o desligamento do colega de bancada.
“O Monark está sendo realmente desligado dos Estúdios Flow […] o que vai acontecer aqui é que eu vou comprar a metade [da sociedade] dele. Não acredito que seja justo que ele tenha me ajudado a construir isso durante os últimos anos e abra mão de tudo isso”, falou.
Segundo o vídeo, a decisão foi tomada em conjunto com Monark. “A gente entendeu a gravidade do problema. Decidimos desligar o Monark pra que as pessoas que trabalham aqui não sofram com isso, para que os outros programas da casa não sofram com isso”, falou Coelho.
Veja o vídeo na íntegra aqui.
Por: CastNews