Espaçolaser celebra Mês do Cliente com parcerias exclusivas com Loungerie e Óticas Diniz
FSB Comunicação
09/09/2025 17h36 - Atualizado há 11 horas
Divulgação
A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, anuncia uma ação especial em celebração ao Mês do Cliente, em parceria com duas marcas líderes em seus segmentos: a Loungerie, referência em moda íntima feminina, e as Óticas Diniz, reconhecidas pelo atendimento personalizado e amplo portfólio de produtos ópticos. Nas Óticas Diniz, os clientes poderão aproveitar vouchers de 5 sessões de depilação a laser para axilas ou faixa da barba. A promoção é válida exclusivamente nas lojas físicas, no período entre 1 de setembro e 31 de outubro. Já na Loungerie, os clientes terão acesso a duas vantagens: vouchers de 15% de desconto em moda íntima, distribuídos nas unidades da Espaçolaser localizadas próximas às lojas da marca, além de vouchers de 5 sessões de depilação a laser nas axilas, que estarão disponíveis em unidades Loungerie de 15 de setembro a 31 de outubro. Com a iniciativa, a Espaçolaser reforça sua estratégia de parcerias com marcas de peso no mercado, unindo bem-estar, autocuidado e benefícios que dialogam diretamente com seus públicos. Sobre a Espaçolaser A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3) lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
[email protected]