Para divertir o público do The Town e garantir bom humor, descontração e autenticidade, a Superbet vai levar Luciana Gimenez, seu “SuperPop” e tudo que o programa representa para a televisão brasileira nesses quase 25 anos no ar. A apresentadora estará no estande da marca dentro do festival, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ao lado de nomes da cultura pop, esporte e entretenimento, Luciana vai interagir com os fãs de música e entrevistar todo elenco do canal “Aqueles Caras”, que inclui o influenciador Chico Moedas, enquanto eles estão de ponta cabeça, a 40 metros do chão, dentro do brinquedo Super Discovery.
“Apresento o SuperPop há mais de 20 anos e adoro a oportunidade de levar o programa para um festival como o The Town. É emocionante reviver essa energia dos anos 2000 em um novo formato, com música, celebridades e, claro, muito glamour. Mais do que isso, é a chance de estar ainda mais próxima do público, interagir de novas maneiras e mostrar que o Superpop continua se reinventando para as novas geração”, disse Luciana Gimenez.
A iniciativa faz parte da estratégia da Superbet de unir nostalgia e inovação em ativações que dialogam com diferentes gerações e ampliam a presença da marca no entretenimento para além das apostas esportivas.
O movimento começou com a jornalista Sônia Abrão comunicando que o Superpop está de casa nova. A ação rapidamente ganhou repercussão em páginas de fofoca, como Babado dos Famosos, Como Assim, Eu Fiquei Surpreso, Futrikei e Planeta Jovem.
“Estamos trazendo um dos programas mais emblemáticos da TV brasileira para dentro do The Town e queremos que o público sinta que o SuperPop e a Superbet compartilham a mesma essência: diversão com intensidade. Levar o SuperPop para o The Town é criar uma experiência inédita que combina entretenimento, música e cultura pop em um formato pensado para um público conectado e participativo. Mantemos o DNA do que é ser Super, com diversão e entretenimento, mas agora em uma versão totalmente nova, unindo ao Super do Superpop”, afirma Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet.
Além disso, os melhores trechos das gravações serão compartilhados nas redes sociais, amplificando a presença da marca muito além do autódromo de Interlagos. Com essa ativação, a Superbet consolida sua presença como uma das marcas mais criativas do entretenimento nacional, reforçando sua missão de transformar festivais em experiências inesquecíveis.
Sobre a Superbet
A Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar entretenimento em esportes e gaming. Presente em 12 países, a Superbet opera no Brasil desde 2023, sendo a primeira a obter a licença federal para atuar de forma totalmente regularizada. Patrocinadora master de clubes como São Paulo F.C. e Fluminense, adota práticas de jogo responsável e é líder em compliance e boas práticas, sendo membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas online do mundo.
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Luis Fellipe Kenji Suzuki
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