A É Drink – rede de máquinas de drinks em sistema de autosserviço para festas e eventos – participa, pela primeira vez, da 18ª edição da Expo Franchising ABF Rio, a segunda maior feira de franquias do Brasil. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Riocentro, e é promovido pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio). A feira deve reunir mais de 100 marcas expositoras e receber mais de 15 mil visitantes.
Com o objetivo de impulsionar seu crescimento por meio do franchising, a marca apresenta seu modelo de negócio inovador, voltado para empreendedores interessados em atuar no setor de alimentação - um dos segmentos que mais crescem no mercado de franquias. A rede alia tecnologia de ponta à produção artesanal de mais de 35 opções de drinks, assegurando a consistência, padronização e qualidade em cada bebida servida.
O formato da franquia inclui duas máquinas automatizadas que podem ser colocadas em eventos como casamentos, formaturas, aniversários e festas corporativas. Com investimento inicial a partir de R$ 98 mil, o modelo se destaca pela operação simplificada e alta rentabilidade. “Cada equipamento tem capacidade para atender até 300 pessoas em sistema de open bar, oferecendo uma ampla variedade de drinks para agradar todos os paladares, sem a necessidade de recarregar os refis de bebidas”, explica João Paulo Perciliano de Oliveira, sócio – fundador da É Drink.
Entre os diferenciais que o modelo oferece estão a uniformidade dos drinks, que mantém a mesma performance do início ao final do evento; a agilidade do autosserviço, que permite que a bebida seja preparada em poucos segundos, evitando filas e tempo de espera; além de promover uma experiência gastronômica singular, onde o cliente pode personalizar sua bebida ao seu gosto com gelo e guarnições selecionadas para compor a apresentação das taças e canecas, garantindo elegância e sabor, sem depender de garçons.
Expansão
Atualmente, a É Drink conta com 22 máquinas em operação em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até dezembro, a meta é expandir para mais três estados. O plano de expansão prevê a abertura de 50 unidades em todo o país para o próximo ano.
Segundo João Paulo, o Rio de Janeiro é um mercado estratégico para a marca especialmente por concentrar inúmeros eventos corporativos e sociais. “Temos grandes expectativas para a feira, com a meta de fechar contratos com empreendedores locais e inaugurar ao menos três unidades no estado carioca ainda em 2025. Buscamos franqueados com perfil comercial, boa rede de contatos e afinidade com o setor de eventos”, finaliza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
[email protected]