Duas mulheres, de 22 e 24 anos, ficaram gravemente feridas ao caírem da Ponte do Esqueleto, conhecida por esportes radicais, em Limeira, no último domingo. Elas estariam realizando atividades como bungee jump ou rope jump, mas essa informação não é oficialmente confirmada.
Uma das vítimas sofreu lesões gravíssimas e foi resgatada em estado crítico pela USA do Samu, enquanto a outra apresentou múltiplas fraturas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ambas foram levadas à Santa Casa de Limeira, sem atualizações sobre sua condição de saúde.
Duas mulheres, de 22 e 24 anos, ficaram gravemente feridas após caírem da Ponte do Esqueleto, ponto conhecido por práticas de esportes radicais em Limeira, na tarde deste domingo (31).
De acordo com informações preliminares, as vítimas estariam realizando atividades como “bungee jump” ou “rope jump”, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.
Com o impacto da queda, uma das jovens sofreu lesões gravíssimas e precisou ser resgatada pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada em estado crítico para a Santa Casa de Limeira.
A segunda vítima apresentou múltiplas fraturas pelo corpo, incluindo fraturas expostas, e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, também levada à Santa Casa.
Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde das jovens.