MENU

Shark Tank Brasil: Versão Creators estreia dia 1º de setembro no YouTube

Christian Figueiredo, Dani Diz, Lore Improta, Luca Scarpelli, Manu Cit e Tássio Santos são alguns dos nomes que compõem o elenco desta edição.

AGITOMAX Campinas
28/08/2025 06h51 - Atualizado há 3 horas
Shark Tank Brasil: Versão Creators estreia dia 1º de setembro no YouTube
Foto: DZNV82/Guido Ferreira/Sony Pictures Television

O Shark Tank Brasil: Versão Creators está de volta! A segunda edição do projeto desenvolvido pela Sony Pictures Television em colaboração com o YouTube tem estreia marcada para 1º de setembro, às 21h. Com apresentação de Gabie Fernandes, a temporada conta com três episódios exibidos exclusivamente no canal oficial do Shark Tank Brasil, às segundas-feiras.

 

Diferente da versão tradicional, que reúne empreendedores apresentando seus negócios, a edição Creators do programa reúne talentos da produção de conteúdo mostrando seus canais no YouTube. A dinâmica contempla um novo corpo de jurados a cada episódio, desta vez ligados à Creator Economy, incluindo profissionais de marketing de influência, criadores de destaque e referências no mercado, além de Sharks do programa original e representantes das marcas patrocinadoras, que ocupam a cadeira central.

 

A cada episódio, uma marca patrocinadora apresenta uma temática e oferece um investimento de R$200 mil ao criador de conteúdo escolhido como vencedor. Nomes com forte presença no digital, como Manu Cit, Lore Improta, Christian Figueiredo, Dani Diz, Tássio Santos e Luca Scarpelli participam como jurados desta edição.

 

No capítulo de estreia, que conta com o patrocínio da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, os criadores apresentam seus canais especializados em conteúdo educacional para empreendedores. Fabrício Costa, Diretor de Serviços Financeiros da InfinitePay, é o "Shark" a sentar na poltrona principal deste episódio de abertura, ao lado de Manu Cit e Tássio Santos, que trazem toda sua expertise para o tanque como jurados.

 

No episódio seguinte, que vai ao ar no dia 8 de setembro, o desafio fica por conta de Mercado Livre, destacando a economia criativa por meio do seu Programa de Afiliados e Criadores, com Lore Improta e Christian Figueiredo no elenco. Por fim, a terceira e última parte da temporada tem o apoio de Farmax - que participa com as marcas SunlessNegra Rosa e Sanavita - chega à plataforma em 15 de setembro, abordando canais que transformam o visual e a vida, com participação de Dani Diz e Luca Scarpelli.

 

O Shark Tank Brasil: Versão Creators estreia em 1º de setembro, às 21h, no canal oficial do programa no YouTube. Com novos episódios às segundas, na mesma faixa horária, o conteúdo faz o aquecimento para o lançamento da 10ª temporada de Shark Tank Brasil, marcado para 22 de setembro, em exibição antecipada no YouTube, e 10 de outubro no Sony Channel.


Notícias Relacionadas »