MENU

Sidney Magal, Fogo & Paixão, Desliga da Justiça e a estreia do bloco Amor e Sacanagem animaram a última noite da CasaBlcoo

A última noite do evento contou com a presença de famosos como Lúcio Mauro Filho, Maria Eduarda de Carvalho e Danni Carlos.

Agito Folia
12/02/2023 10h50 - Atualizado em 12/01/2025 às 15h47

O sangue ferveu este sábado na CasaBloco! O melhor da música brega colocou todo mundo pra cantar a plenos pulmões e mostrou que brega é chique e é tendência no carnaval! Agitando o início da última noite do evento no Monte Líbano, os heróis de videogame, cinema, HQs, mangás e tantas outras personalidades do universo geek tomaram conta do palco, com o bloco Desliga da Justiça. Em seguida o bloco Fogo & Paixão, que homenageia a música brega, com clássicos como O Amor e o Poder, Evidências e Meu Sangue Ferve por Você, esquentou o público para receber no palco o rei do brega, Sidney Magal, em um show com muito romantismo. Não poderiam faltar Sandra Rosa Madalena, Entre Tapas e Beijos e Tenho. Dando sequência, O Bloco Amor e Sacanagem fez sua estreia na CasaBloco, com os cantores Aíla, Felipe Cordeiro e Keila. Encerrando a noite, o DJ Pepe Jordão comandou as carrapetas.

Entre os famosos presentes, estiveram Lúcio Mauro Filho, Maria Eduarda de Carvalho e Danni Carlos. A lista do festival é assinada pelo RP Léo Marçal.

O projeto, que conta com direção de Rita Fernandes, traz uma rica programação para o público. Ao todo, são 5 dias de folia (4, 5, 10, 11 e 12 de fevereiro) promovidos pelo projeto no Clube Monte Líbano e no CCBB _RJ. Além dos shows, o público poderá desfrutar nesta edição do lançamento “Casabloquinho” e da mostra de cinema, oficinas e palestras, ambas no CCBB-RJ. Além da feira de moda e gastronomia vindas do Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazonas.

Com a temática #MisturandoCarnavais, o projeto representa os detalhes de todos os cantos do Brasil.

A edição 2023 da CasaBloco tem patrocínio da Ambev, através da marca Brahma, e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura; apoio da Cedae e do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro e Governo Federal.


Tags »
Notícias Relacionadas »