MENU

Pedro Scooby revela que Cintia Dicker o sustentou no início do relacionamento

O surfista Pedro Scooby, de 36 anos, abriu o coração e falou sobre os desafios financeiros enfrentados no início de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, com quem está junto desde 2019. Em entrevista ao podcast Alt Tabet, do UOL, o ex-marido de Luana Piovani revelou que a atual esposa o ajudou financeiramente nos primeiros meses de namoro, assumindo inclusive despesas do casal. “Ela é a pessoa mais parceira do mundo”, afirmou o atleta, destacando que a esposa trabalhava como modelo internacional e recebia em dólar, o que facilitava a situação durante os tempos mais apertados. “As pessoas falam

Publisher Ads
31/07/2025 21h20 - Atualizado há 1 mês

O surfista Pedro Scooby, de 36 anos, abriu o coração e falou sobre os desafios financeiros enfrentados no início de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, com quem está junto desde 2019. Em entrevista ao podcast Alt Tabet, do UOL, o ex-marido de Luana Piovani revelou que a atual esposa o ajudou financeiramente nos primeiros meses de namoro, assumindo inclusive despesas do casal.

Ela é a pessoa mais parceira do mundo”, afirmou o atleta, destacando que a esposa trabalhava como modelo internacional e recebia em dólar, o que facilitava a situação durante os tempos mais apertados. “As pessoas falam o que não sabem. Quando comecei a namorar ela, diziam que era por interesse. Mas, na real, ela tinha muito mais dinheiro que eu. Se bobear, ainda tem”, declarou.

Pedro Scooby ainda comentou que, logo no início do relacionamento, os dois se mudaram para Portugal durante a pandemia, e que Cintia não hesitou em apoiá-lo financeiramente durante essa fase de transição.

Ela trabalha desde os 16 anos, desfilou para todas as marcas existentes. A primeira vez que vi ela, achei que fosse gringa, porque estava em um banner gigante na Times Square, de lingerie. Pensei: ‘Cara, que mulher é essa?’”, relembrou, em tom bem-humorado.

Com a chegada da pandemia e a mudança para o exterior, Scooby explicou que precisou fazer contas para fechar o mês, mas que a esposa segurou as pontas. “Teve um período que eu estava ferrado de grana, e ela falou: ‘Cara, ganho em dólar, deixa comigo’. Ela bancou, foi parceira de verdade. Me comprou na baixíssima”, brincou.

Atualmente, Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais da pequena Aurora, de 2 anos, e vivem no Brasil ao lado de Dom, filho do surfista com Luana Piovani. Apesar dos altos e baixos, Scooby reforçou o quanto valoriza a parceria da esposa: “Ela é, até hoje, minha parceira. A gente construiu tudo junto”.

Foto: Instagram


Notícias Relacionadas »