“Abrimos a academia em um momento adverso, mas seguimos nosso planejamento com convicção. Hoje, sabemos que estamos no caminho certo”, afirma Marcos Peixoto, um dos sócios da empresa.
A Bodyhiit atende desde crianças a partir de quatro anos até idosos, com aulas personalizadas que respeitam o ritmo de cada aluno.
“Nossas aulas são democráticas. Atendemos desde atletas profissionais até iniciantes, com foco no coletivo, mas valorizando a individualidade”, destaca Rodolfo Freitas (foto), um dos sócios.
Parcerias estratégicas
A Bodyhiit Castelo consolida uma parceria estratégica com a Heineken 0.0, reforçando a conexão entre bem-estar e estilo de vida consciente. A colaboração inclui ativações sensoriais, degustações de cervejas sem álcool e experiências imersivas que dialogam com a proposta da academia.
“Somos pioneiros em trazer grandes marcas para o universo fitness. Na unidade Mangabeiras, já temos parcerias com Red Bull, Gatorade e Decathlon”, revela Lucas Kern.
A nova unidade terá capacidade para 700 alunos e oferecerá diferenciais como frutas gratuitas, toalhas climatizadas e uma sala gamificada com 32 estações. Além disso, a Bodyhiit planeja lançar uma loja própria com produtos exclusivos, como bonés, chinelos e squeezes.
A Bodyhiit opera com um sistema de créditos acessível via aplicativo. Cada aula custa R$ 120, mas pacotes de créditos oferecem descontos, garantindo praticidade e flexibilidade. As aulas, com duração média de 50 minutos, são projetadas para maximizar o gasto calórico e promover resultados consistentes, superando atividades tradicionais como caminhada, corrida ou musculação.
Sobre a Bodyhiit Experience
A Bodyhiit tem no seu DNA a fusão entre bem-estar, diversão e tecnologia. O piso Prama, exclusivo no Brasil, cria uma experiência imersiva com sinais visuais em LED que respondem aos movimentos, incentivando competição saudável e criatividade.
Dentre as possibilidades de treinos, os de força, explosão, agilidade, coordenação, flexibilidade, velocidade e equilíbrio, aliados à tecnologia de ponta, mensuração personalizada e gamificação, divididos em 7 estações interativas, podem gerar uma perda de até 600 calorias, dependendo do praticante, em uma sessão de aproximadamente 50 minutos. Esses exercícios feitos em curto tempo e com uma alta intensidade promovem um gasto maior do que outras atividades, como a caminhada, a corrida e a musculação.
Em Belo Horizonte, a Bodyhiit Experience possui uma unidade no bairro Mangabeiras e inaugura, em novembro de 2025, sua segunda unidade no bairro Castelo, na Região da Pampulha.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CRISTIANE FABIOLA MIRANDA MALHEIROS
[email protected]