MENU

Pedreiro Top Brasil chega à terceira temporada com recorde de inscrições e R$ 300 mil em prêmios

Reality show da Saint-Gobain, apresentado por Marco Luque e transmitido para todo o Brasil pela TV Band, valoriza profissionais que transformam a construção no país

LARISSA ALMEIDA
05/11/2025 11h17 - Atualizado há 5 dias
Pedreiro Top Brasil chega à terceira temporada com recorde de inscrições e R$ 300 mil em prêmios
Saint-Gobain
O Pedreiro Top Brasil estreou sua terceira temporada com grandes novidades e um recorde de participação: mais de 50 mil inscritos de todas as regiões do país – um crescimento de 35% em relação à edição anterior, que contou com mais de 37 mil inscritos e ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações no YouTube.

Iniciativa da Quartzolit, marca do grupo Saint-Gobain, o reality-show vai distribuir R$ 300 mil em prêmios e reconhecerá o melhor pedreiro do país finalistas das regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.

O vencedor da temporada atual receberá um prêmio de R$100mil e o cobiçado troféu ‘Colher de Ouro’; o segundo colocado levará para a casa R$30 mil; e o terceiro lugar R$10 mil; além de mais de R$160 mil distribuídos aos competidores de todo o Brasil durante o processo de classificação da competição.

“Chegamos à terceira edição do Pedreiro Top Brasil com muitas novidades. Além das novas provas e desafios que unem entretenimento e qualificação profissional, o reality-show será veiculado para todo o Brasil pela TV Band, aos sábados. Outra novidade é a chegada do apresentador Marco Luque, humorista e ator conhecido por seus personagens inesquecíveis e que trará ainda mais conexão entre o público e os participantes”, revela Camilo Leles, gerente de branding e experiência do cliente da Saint-Gobain.

Na temporada 2025, os finalistas irão encarar novos desafios focados em destacar as habilidades, criatividade e conhecimento técnico no canteiro de obras, mostrando o alto nível dos profissionais da construção civil. No total, serão 07 provas distribuídas em 08 episódios. A grande final será exibida no dia 13 de dezembro, Dia do Pedreiro e data que tem a marca Quartzolit como embaixadora há mais de 10 anos.

“Queremos seguir reconhecendo e valorizando os profissionais pedreiros que são fundamentais em todo o processo da construção civil e reforçar a importância do investimento na inovação, sustentabilidade e no conhecimento. A edição 2025 está emocionante, com provas reais, desafios inéditos e muitas histórias inspiradoras”, finaliza Leles.

Além da exibição na TV Band, com transmissão para todo o Brasil, os episódios poderão ser acessados no canal da Quartzolit no YouTube.  O Pedreiro Top Brasil é o primeiro reality show do mundo desenvolvido para destacar e reconhecer estes profissionais que representam a essência da construção civil.

Patrocinadores 
A nova edição do Pedreiro Top Brasil Quartzolit conta com um time de patrocinadores de peso do setor: Casa do Construtor, Anicer, Collins, Brasilit, Cortag, Cimento Nacional, Vonder, Norton, ArcelorMittal, Tekbond, Incepa, CSM e Equipaobra, reforçando a relevância da iniciativa para os profissionais do setor e no contexto geral da construção civil.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA ALMEIDA SOUZA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.