MENU

Cartos reforça compromisso com a saúde em campanha do Novembro Azul

DAYNA BAROSSI
04/11/2025 16h18 - Atualizado há 5 dias
Cartos reforça compromisso com a saúde em campanha do Novembro Azul
Divulgação
Durante o mês de novembro, a Cartos promove uma série de ações voltadas à conscientização sobre o câncer de próstata e à importância do cuidado preventivo entre os homens. A iniciativa integra o calendário de responsabilidade social e endomarketing da empresa, reforçando seu compromisso com o bem-estar e a saúde de colaboradores, clientes e parceiros.

A campanha mobilizou seus colaboradores, clientes e parceiros em torno da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, que é uma das principais causas de morte entre homens no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Entre as ações desenvolvidas, a Cartos realizou disparos de e-mail marketing com conteúdo educativo sobre prevenção, sintomas e a importância do conhecimento do histórico familiar em relação a doença e realização regular de exames. As redes sociais da empresa também foram utilizadas como canal de conscientização, com publicações informativas no LinkedIn, Instagram e Facebook, ampliando o alcance da mensagem.

No ambiente interno, a campanha ganhou força com uma ação especial de endomarketing, que são ações de marketing internas realizadas na empresa em parceria com o RH. No primeiro dia útil do mês, cada colaborador encontrou em sua mesa, ao chegar na empresa, um kit do Novembro Azul, contendo um cartão educativo e um sabonete líquido na cor azul, reforçando o conceito da campanha. A mensagem destacava a importância dos cuidados relacionados ao câncer de próstata e incentivava os colaboradores, especialmente os mais jovens, a compartilharem as informações com familiares e amigos, ampliando o impacto da iniciativa.

“Sabemos que muitos de nossos colaboradores são jovens e ainda não fazem parte do grupo de risco para essa doença. Por isso, incentivamos que eles também se tornem multiplicadores dessa mensagem, levando a conscientização para dentro de suas famílias e círculos de convivência”, destacou a equipe de Marketing e RH da Cartos.

Com ações integradas e uma abordagem humana, a Cartos reforça que seu papel vai além das suas soluções financeiras, investindo continuamente em iniciativas que promovem saúde e qualidade de vida.

Sobre a Cartos:

A Cartos é uma empresa especializada em Credit as a Service (CaaS), Soluções de Pagamentos Instantâneos e Banking as a Service (BaaS). Tem como objetivo principal de suas operações a democratização e a ampliação do acesso ao crédito, atendendo com excelência em cada processo.

Apresenta também seu foco em tecnologia e inovação e tem uma equipe especializada que trabalha para oferecer as melhores soluções tecnológicas, além de sócios que apresentam uma vasta experiência no mercado financeiro.

Conquistou grandes avanços, e em 2019, recebeu autorização do Banco Central para atuar como uma Sociedade de Crédito Direto (SCD), sendo a instituição financeira 324 do sistema de pagamento brasileiro.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Dayna Nassif Barossi
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.