Reconhecida por criar e produzir objetos extraordinários para decorar, servir e presentear, a St. James anuncia a campanha Black November, oferecendo uma oportunidade exclusiva para adquirir itens selecionados de seu portfólio com descontos de até 30%.
Durante todo o mês de novembro, o público poderá adquirir faqueiros, conjuntos de talheres, baixelas, bandejas, bowls, centros de mesa, baldes de gelo, jarras, vasos, entre outros itens selecionados, que estão disponíveis no e-commerce e na flagship do D&D Shopping, em São Paulo.
Entre os destaques da campanha está o vaso Float, em Gold 24K com fundo em acrílico, assinado pelo arquiteto Arthur Guimarães, que passa a custar R$ 6.046,00. Outro ícone é o centro de mesa Spin, peça emblemática da St. James, que no tamanho médio, na prata, sai por R$ 1.949,25. Completa a seleção o vaso da linha Femme, criado em colaboração com Carol Bassi, disponível por R$ 1.034,25.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA MAFFEIS JULIANI
[email protected]