MENU

CéuLar Netimóveis inova na curadoria e nos diferenciais de atendimento

Empresa reuniu os colaboradores para apresentar o conceito do One Stop Shop: tudo num lugar só; da consultoria de investimento a serviços de conveniência imobiliária e assessoria em obras e reparos

ADRIANA PAULA
04/11/2025 10h06 - Atualizado há 5 dias
CéuLar Netimóveis inova na curadoria e nos diferenciais de atendimento
Marketing CéuLar
Os diferenciais e o universo CéuLar foram tema do Café com Gente, na última sexta-feira (31/10), na sede da empresa, no Cidade Jardim, em BH. O evento promovido pela CéuLar Netimóveis todas as últimas sextas-feiras de cada mês, em que se comemora os aniversariantes, metas e destaques do mês, nessa edição contou com a presença da consultoria de Marketing, Oceana, além do grupo de mais de 60 colaboradores da empresa. Na oportunidade, a equipe conheceu as inovações do conceito dos negócios imobiliários da imobiliária, que completará  48 anos no próximo ano.
Entre as novidades, a oferta de uma curadoria completa, por meio da escolha do que pode ser o melhor para o cliente. “A diferença é essa. Não só selecionamos o imóvel; fazemos isso com todo cuidado. Por isso a importância da escolha dessa nomenclatura, com um foco mais abrangente de tudo que o cliente precisa e quer”, afirmou a diretora de Missões Empresariais da ABMI e diretora de Estratégias da empresa, Adriana Magalhães.
Uma estratégia que inclui desde o entendimento da demanda do cliente, passando pela consultoria de investimentos, formas de financiamento, manutenção do imóvel e que consolida uma experiência Figital (Física+Digital), integrando a Inteligência Artificial (IA), aplicativos e multicanais, por meio da personalização do atendimento.
“Ser especialista e oferecer uma consultoria eficaz faz toda a diferença dentro de uma imobiliária. É oferecer uma resposta à demanda do cliente, já que as dúvidas chegam a todo momento. Afinal, imóvel é um investimento pessoal e de alto valor agregado. Muda vidas! Por isso é importante a escuta ativa. No universo da CéuLar essa curadoria se materializa na prestação e oferta de serviços”, reiterou a diretora administrativa, Daniela Magalhães.
A ideia é colocar em prática uma tendência que chega também ao mercado imobiliário: mais que vender, comprar ou alugar, ser uma One Stop Shop, expressão que em inglês significa Loja de Parada Única, encontrando tudo  num lugar só.
No segmento imobiliário, no caso da CéuLar, serviços como Consultoria Patrimonial e Investimentos, Consultoria Jurídica e Documental, Consultoria Financeira, Serviços de Conveniência e Assessoria em Obras e Reparos.
“´É a facilidade de se resolver tudo num único local”, resumiu Maria Cristina Cunha Bello, sócia da Oceana Estratégia & Marketing. A empresa foi responsável pela concepção das peças publicitárias e pela produção do vídeo institucional sobre a CéuLar, veiculado  no encerramento do evento.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADRIANA BAUMGRATZ DE PAULA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.