São Paulo, outubro de 2025 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, patrocina a 9ª edição da Corrida São Vicente Uaçaí Night Run, que acontece no próximo sábado, 18 de outubro, em Americana, no interior de São Paulo. Com organização da Chelso Sports e largada prevista para as 18h, o evento conta com dois tipos de percurso: 5 km, aberto para atletas a partir de 14 anos; e 10 km, para participantes com mais de 16 anos.
O objetivo da Wickbold com o patrocínio é reforçar o compromisso da marca com o bem-estar, a promoção de uma vida equilibrada e o incentivo à prática de atividades físicas. A iniciativa também busca aproximar a empresa do público, por meio de experiências que conectam hábitos conscientes e diversão.
Nesse sentido, para tornar a experiência dos participantes ainda mais dinâmica e memorável, a fabricante preparou uma ativação especial: um túnel de LED com uma ambientação moderna, interativa e instagramável. A estrutura estimula o registro de fotos e vídeos e amplia a presença da marca no evento. Os visitantes também podem levar uma lembrança, fortalecendo assim a experiência dos participantes e a relação com a empresa e a corrida.
Além disso, cada atleta receberá um brownie da Wickbold no kit de participação, que poderá ser retirado nos dias 16 e 17 de outubro, quinta e sexta-feira, das 10h às 15h, e no sábado, dia da corrida, das 10h às 13h. A entrega será realizada no Supermercado São Vicente, Loja 01, localizado na Rua João Bernestein, 630, Jardim São Vito, em Americana.
Após a corrida, os atletas poderão aproveitar o tradicional momento pós-prova São Vicente, com um show de pagode para celebrar a noite. Para mais informações, acesse o site Chelso Sports & Business.
Sobre a Wickbold
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2025 seus 87 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha sem glúten, bisnagas, tortilhas e bolinhos. www.wickbold.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH ANDRADE DA COSTA
[email protected]