Inspirada no universo lúdico da Pesca Fofinha, a campanha traz a ideia de que as crianças se tornam a própria “garra” na hora de escolher seus prêmios. Para reforçar essa vivência, algumas lojas selecionadas, como Aricanduva, Santo Amaro, Av. Paulista, Lapa e Itaquera, receberão máquinas de garra interativas nos dias 26 e 27/09, 03 e 04/10. Os clientes que realizarem compras em qualquer valor poderão brincar e concorrer a pelúcias e outros brindes, como nécessaires e escovas de cabelo.
Para Karla Longo, diretora de Marketing da Marisa, a campanha traduz a essência da marca em unir moda acessível e experiências memoráveis: “O Dia das Crianças é uma data de celebração da imaginação, da leveza e da alegria em família. Por isso, pensamos em uma ação que une presente, diversão e afeto. Queremos que nossas clientes não apenas comprem roupas para essa ocasião, mas também levem para casa um brinquedo, que será guardado com carinho pelas crianças. Essa é mais uma forma de reforçar o nosso compromisso em oferecer moda de qualidade, preço acessível e experiências que encantam”, completa.
A campanha também marca um momento inovador para a marca, já que o filme publicitário produzido para a ação pela agência For All foi o primeiro da Marisa a utilizar recursos de Inteligência Artificial.
O preço dos produtos começa em 15,99 e a campanha será divulgada em uma estratégia multiplataforma com veiculação em TV, OOH, rádios e redes sociais, ampliando a presença da Marisa no cotidiano de suas clientes.
Para assistir a campanha, clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=tjDg0-ejo5I
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]