Marina Ruy Barbosa participou nesta segunda-feira (6) do TRUSS Connection Blond Tour 2025, evento que reuniu profissionais e apaixonados por beleza no Jockey Club do Rio de Janeiro e abordou a transformação que se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos meses. O encontro transformou a cidade em ponto de encontro para profissionais, celebridades e apaixonados por beleza, em um dia marcado por inspirações, tendências e muita troca de experiências.
Em um bate-papo descontraído com o hairstylist Mário Henrique, embaixador global da TRUSS e responsável pela sua mudança para o loiro, Marina contou como tem sido se ver com uma nova cor de cabelo e o impacto disso na autoestima: “Eu confesso que achei que o loiro me daria mais trabalho do que realmente me deu. Não foi algo que mudou muito a minha rotina, porque a estrutura do meu cabelo não mudou. Você imagina que uma mudança como essa pode dar uma danificada [nos fios] e não foi o que aconteceu”, contou a atriz.
Loira, mas próxima de se despedir da cor, como já contou em suas redes sociais, Marina também refletiu sobre um momento de autoconhecimento e transformação: “Fiz 30 anos e acho que é um momento de transformação tanto externa quanto interna. Nesse momento, eu queria me enxergar de outras formas, abrir novas portas, me ver de outras perspectivas. Eu amo ser ruiva também, mas estou me divertindo muito sendo loira.”
Durante o evento, a atriz também falou sobre o processo de construção da autoestima, que acompanhou a mudança radical: “Autoestima é um processo, um exercício de autoconhecimento. A beleza é uma luz que vem de dentro. Aos poucos eu fui me conhecendo, entendendo meu rosto, meu cabelo, meu corpo. Se você está se sentindo bem, isso emana. É sobre se conhecer e encontrar a sua melhor versão.”
Com bom humor, Marina contou que hoje se sente mais segura para experimentar novas fases, inclusive quando o assunto é cor de cabelo. “Agora eu sei que posso ir e voltar, me experimentar com diversas cores. Tenho essa segurança de saber que estou em boas mãos, com uma marca [TRUSS] incrível que entrega tecnologia, performance e o que promete. Então agora eu posso mudar a hora que eu quiser”, comentou ao indicar também seus produtos favoritos, como a linha Uso Obrigatório de TRUSS, marca do Grupo Boticário.
“Eu amo o Uso Obrigatório, mas, nessa fase loira, o óleo de Blond Revolution tem sido um dos meus queridinhos também. Ele me ajudou muito com o loiro, inclusive em viagem de praia. Lavava o cabelo, passava ele, porque também protege os fios dos raios solares e do calor. Essa duplinha é a minha favorita”, compartilhou.
O palco do Connection recebeu, ainda, apresentações de Anderson Couto, embaixador de TRUSS e responsável pela transformação de Grazi Massafera, e Melissa Schlukebier, também embaixadora da marca. Os dois trouxeram técnicas inovadoras de coloração, correção de tons e protocolos de tratamento que prenderam a atenção do público e renderam muitos comentários animados pelos corredores.
A edição carioca do TRUSS Connection reforçou a missão da marca em criar experiências imersivas que unem educação, tendência e proximidade com os profissionais. Mais uma vez, o road show reforçou o compromisso da TRUSS em unir técnica e emoção, sempre com um olhar para o futuro e para a valorização dos profissionais que movimentam o setor.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARINA TEIXEIRA MARQUES
[email protected]