MENU

Takis e Cinemark criam collab exclusiva para a BGS 2025: Pipoca Takis Intense Nacho

Ação faz parte da estratégia de aproximação com o público geek

LETICIA MAIA
06/10/2025 17h18 - Atualizado há 3 horas
Takis e Cinemark criam collab exclusiva para a BGS 2025: Pipoca Takis Intense Nacho
Grupo Bimbo
São Paulo, outubro de 2025 - Conhecido pela sua intensidade, Takis, marca de salgadinhos da Bimbo Brasil, se une à Cinemark para levar um produto exclusivo a Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, que ocorre entre os dias 09 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi. A ação tem objetivo de criar uma conexão ainda mais forte com o público gamer e a geração Z.
A novidade é uma criação única para o evento, que desafia os consumidores a resistir e não devorar o pacote inteiro. Unindo a pipoca clássica da Cinemark e a crocância e o tempero com intensidade "queijuda" do Intense Nacho, último lançamento da marca, zero apimentado com sabor marcante de queijo.
“Estamos muito felizes em marcar presença pelo segundo ano consecutivo na BGS, desta vez com um parceiro tão relevante como a Cinemark. Essa ação reforça nossa atuação no universo do entretenimento e reflete nosso compromisso de estar cada vez mais próximos do  nosso público, promovendo experiências ousadas para quebrar a inércia”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

“A comunidade gamer é formada por um público apaixonado e muito engajado por entretenimento, e por isso a nossa parceria com a Takis não poderia ter sido mais especial. Estando presente mais uma vez na BGS 2025 com a pipoca oficial do evento, a Cinemark quer impulsionar ainda mais a experiência do visitante que busca o melhor snack no intervalo entre cada atração. O novo e exclusivo sabor Intense Nacho é a adição perfeita à pipoca para comer sozinho ou compartilhar com amigos. Estaremos lado a lado com os fãs para prestigiar essa edição do evento que, com certeza, será marcante para todos”, diz João Vitor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
A pipoca estará disponível com exclusividade para os quatro dias de evento, nos trucks da Cinemark, que ficarão localizados próximos às arenas de jogos.

Além disso, a marca fará ações de sampling para que o público possa se deliciar com o queijo intenso e zero picante de Intense Nacho.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.