No século 19, o transcendentalismo de Ralph Waldo Emerson trouxe o conceito de uma entidade universal que conecta todas as almas individuais e que recebeu o nome de SUPERALMA. Em 2025, uma banda escolheu esse nome para conectar diversos indivíduos a partir da música. Com essa intenção, o SUPERALMA dá início a uma nova fase da carreira com o single “Só Quero Viver”, consolidando a mudança de nome.
Assista ao lyric vídeo “Só Quero Viver”: https://youtu.be/2S6tAJDrJuc?si=2eN2hj-5YNYTcI1Z
Ouça “Só Quero Viver”: https://ffm.to/soqueroviver-superalma
Antes conhecido como Paradise Guerrilla, o grupo formado pela vocalista Bella Vox e pelos produtores Frankstation (baixo e synths) e U.F.O. (guitarra e synths) escolheu um novo caminho para trilhar. Usando as misturas de referências que unem ritmos de vivências musicais muito distintas, o trio decidiu dar o próximo passo e encontrar novos públicos em uma trajetória ainda mais própria.
Inspirada pelo poema “A Travessia”, do português Fernando Pessoa, a banda apresenta a canção “Só Quero Viver” no sentido de se encontrar em uma etapa nova que se inicia. Porém, sem abrir mão da assinatura sonora que fez da banda uma proposta distinta dentro do contexto pop atual.
O trio une inventividade e mistério em uma estética visual e sonora que dá superpoderes para os integrantes. Com máscaras de outro planeta, Frankstation e U.F.O. completam Bella Vox e trazem algo que vai além da música. O SUPERALMA é uma união que viaja pelo tempo e por histórias e experiências muito diferentes. A banda, por si só, é um ato performático antes mesmo das músicas começarem.
Se a SUPERALMA de Ralph Waldo Emerson era uma entidade, a banda brasileira usa dessa mesma força, somada ao poder inexplicável da música, para criar conexão. Agora, o trio leva o público nesta nova travessia que se propõe a realizar, convidando-o a mergulhar de cabeça nos mistérios e nos poderes que essa passagem pode oferecer.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIEL CORREA RODRIGUES
[email protected]