Inter celebra 'mãos de vaca' com promoção que vai distribuir prêmios de mais de 1 milhão de pontos Loop
Criada pela Talent, a campanha “Clube dos Mãos de Vaca” valoriza o hábito de gastar de forma inteligente, convida clientes a compartilharem suas histórias e concorrer a prêmios
LUCAS RODRIGUES CUNHA
02/10/2025 18h06 - Atualizado há 5 horas
Divulgação/Inter
Belo Horizonte, 2 de outubro de 2025 – O Inter lançou, nessa quarta-feira, a promoção "Clube dos Mãos de Vaca", que vai premiar quatro clientes com mais de 1 milhão de pontos Loop, que podem ser convertidos em investimentos no Meu Porquinho, pagamento de fatura, dólar e mais. Para concorrer, é necessário publicar um conteúdo que represente uma atitude “mão de vaca” no Forum, rede social integrada ao Super App do Inter, e também em uma rede social aberta, podendo ser no Instagram, Facebook, TikTok, X (antigo Twitter) e/ou Youtube, marcando @interbr e usando a hashtag #ClubedosMaosdeVaca. As inscrições para a promoção podem ser realizadas entre os dias 1º e 31 de outubro de 2025. Depois de publicar, o participante deve cadastrar os links dos posts pelo site oficial da promoção, www.clubedosmaosdevaca.com.br, onde também é possível consultar o regulamento da promoção. Cada inscrição validada gera um número da sorte, e cada participante poderá realizar no máximo 5 (cinco) inscrições válidas. Ao todo, o Inter vai sortear quatro mãos de vaca que levarão o prêmio na sua conta do Inter. A ação é uma nova fase da campanha Tem Inter Pra Isso e nasce de um contexto real: 33% dos brasileiros conseguiram economizar em 2024, o maior índice já registrado pela Anbima, e que mostra que o perfil do poupador consciente está em alta e vem refletindo na prática dos clientes do Inter. Só em 2025, em menos de três meses do lançamento, foram criados mais de 1 milhão de objetivos no Meu Porquinho, reforçando o cuidado das pessoas com o planejamento e os sonhos. Clientes Inter também economizaram cerca de R$ 50 milhões no Duo Gourmet neste ano ao comprar um prato e ganhar outro. Além disso, receberam R$ 254 milhões em pontos Loop, que viraram benefícios como dinheiro de volta na conta, investimentos, milhas, troca por dólares e mais. “Com o Clube dos Mãos de Vaca, celebramos quem transforma economia em estratégia, pessoas que fazem escolhas conscientes para alcançar seus objetivos, realizar sonhos e valorizar o que realmente importa. Ser ‘mão de vaca’ é, acima de tudo, saber usar cada centavo com propósito, e essa inteligência estratégica está no coração das nossas soluções”, afirma Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter. A campanha Prudêncio é o personagem central do filme publicitário criado pela Talent, agência responsável pelo conceito e pela execução da comunicação. Ele representa a inteligência financeira dos "mãos de vaca" e sempre busca formas de economizar: como levar a própria pipoca de casa para o cinema. Mas Prudêncio não é mesquinho, ele é estratégico. Ao conhecer o Super App do Inter, ele descobre que poderá usar o cashback de compras já feitas para pagar diversos gastos - como a pipoca que sempre levava de casa. “Com Prudêncio, mostramos um outro lado da expressão ‘mão de vaca’. O que antes era um apelido pejorativo se transforma em virtude: inteligência financeira, consciência de gasto e escolhas inteligentes”, comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent. O filme foi lançado com exclusividade no Forum e, em seguida, nas demais redes sociais e nos canais de televisão. A campanha também se desdobrará em mídia OOH em grandes cidades do país, conteúdos online e ativações com influenciadores. Os creators, responsáveis por lançar a promoção, compartilharão histórias de economia e mostrarão como usam o Super App para transformar hábitos simples em conquistas reais. Confira o vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jwhE6n7tiKY Shortlist no Clube de Criação Ainda sobre a campanha “Tem Inter pra Isso”, o Inter acaba de ser anunciado na shortlist do 50º Anuário do Clube de Criação, com o filme "O fazendeiro", lançado em maio deste ano. O vídeo explora a expressão popular brasileira “tirando leite de pedra” para contar a história de um fazendeiro que vive fazendo o impossível para manter sua plantação. Com estética surrealista e referências ao cinema dos anos 2000, a produção reforça o tom criativo e bem-humorado presente em toda a campanha. Sobre o Inter Pioneiro no mercado financeiro, o Inter foi o primeiro a lançar um banco digital no Brasil, em 2015; o primeiro marketplace integrado ao app de um banco, em 2019; e, mais recentemente, a primeira rede social financeira, em 2025. Hoje, posiciona-se como um Super App Financeiro Global, atendendo mais de 40 milhões de clientes em todo o mundo. Seu ecossistema completo oferece serviços de banking, investimentos, crédito, seguros, shopping, remessas internacionais, programa de pontos, entre outros. Com um índice de eficiência de 47,1%, o Inter administra uma carteira de crédito de R$40,2 bilhões, mantém um patrimônio líquido de R$9,4 bilhões e conta com ativos totais de R$84,7 bilhões. Ao disponibilizar soluções integradas em um único aplicativo, o Inter reafirma sua posição na vanguarda da inovação, estabelecendo-se como o parceiro ideal para uma vida financeira inteligente. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS RODRIGUES CUNHA
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FONTE: Inter