Comfort divulga cupom de Comfort Boom a R$ 1,99 durante ação da marca em 'Vale Tudo'
Cupons de desconto esgotaram em menos de uma hora após disponibilização mesmo com restrição de um CPF por aplicação
AMéLIA RODRIGUES
01/10/2025 10h14 - Atualizado há 4 horas
Reprodução Globoplay
São Paulo, setembro de 2025 - Comfort mais uma vez aproveitou uma ação na novela 'Vale Tudo' para se conectar com o consumidor na vida real. Dessa vez, a marca aproveitou a trama para divulgar um cupom de desconto atrativo e limitado de Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, no valor de R$ 1,99 na Amazon, preço 88% abaixo do valor original, incentivando a experimentação da nova categoria de produtos da marca. A ação superou as expectativas alcançando uma média impressionante de mais de 400 cupons aplicados por minuto - número que demonstra o alto engajamento e o desejo imediato dos consumidores pelo produto.
Na cena, Raquel (Taís Araujo) aparece dobrando roupas com Ivan (Renato Góes), quando a empresária comenta do perfume intenso das peças, então Ivan revela que, seguindo dica de sua mãe, usou Comfort Boom. Ao pesquisar mais sobre o produto na internet, Raquel se depara com o cupom de desconto e decide aproveitar para adquirir o produto na promoção. Nesse momento, o código é disponibilizado também para o público da novela. Fora da trama, Taís Araujo é embaixadora da marca.
A presença estratégica de Comfort em 'Vale Tudo' segue se consolidando como um exemplo de como o entretenimento pode ser um canal poderoso de conexão com o consumidor. Dessa vez, além da inserção integrada ao enredo da novela, a marca surpreendeu o público com uma ação promocional que transformou o público em oportunidade de engajamento imediato e conversão, mostrando a força do storytelling aliado a uma ativação eficaz.
"Em Comfort, entendemos a importância de estar onde a cultura e as conversas acontecem. Por isso, buscamos aproveitar ações como a presença em 'Vale Tudo' para criar experiências que sejam capazes de envolver o consumidor na narrativa para além da tela da TV. Vimos a oportunidade de gerar experimentação de Comfort Boom, que ainda é um produto novo para o brasileiro, e estimular essa primeira impressão dos cristais de perfume para roupas", explica Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever Brasil.
Apostando em humor, nostalgia e uma presença orgânica dentro da narrativa, Comfort reforça seu posicionamento como marca que entende o valor cultural do conteúdo e transforma essas inserções em conversas autênticas com seus consumidores, ultrapassando o universo da TV e tornando sua mensagem tangível.
Sobre Comfort Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca, focada em inovação e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Em 2024, Comfort Boom chega como o primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil. Sua composição contém perfume encapsulado, permitindo que a fragrância fixe nas roupas por até 12 semanas, e mantenha uma perfumação intensa em até 20x. Para conhecer mais sobre os produtos oferecidos pela marca, acesse: o
site e o Instagram da marca em @ComfortBrasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMELIA DE SOUSA RODRIGUES
[email protected]