Mormaii Óculos assina campanha com atletas olímpicos
AVA COMUNICAçãO
30/09/2025 15h36 - Atualizado há 2 horas
mormaii óculos
São Paulo, outubro de 2025 - A Mormaii, reconhecida como a maior e mais plural marca de esportes do Brasil. Nascida da paixão pelo surf e pela natureza, a empresa transformou-se em um ecossistema de produtos, serviços e experiências que promovem um estilo de vida ativo e saudável. A inovação se transformou em um negócio que se tornou referência em esportes e estilo de vida. Mais de quatro décadas depois, a Mormaii se mantém fiel ao seu propósito de promover qualidade de vida por meio do esporte e do contato com a natureza. Sendo assim, a Mormaii Óculos se inspirou nesse universo e estilo de vida democrático e versátil para desenvolver a coleção de verão 25/26 que apresenta modelos com design diferenciados, tecnologia, além da possibilidade de serem usados em várias ocasiões, o que vale é estar de bem com a vida, evoluir e ter liberdade!! Desde 2019, a Mormaii Óculos vem ampliando sua coleção de performance indo ao encontro de um movimento wellness voltado para um público que busca bem-estar, performance, conforto e estilo no dia a dia. Seguindo esse momento os óculos Mormaii deixaram de ser apenas acessórios para se tornarem parte dessa rotina ativa - protegem, trazem tecnologia e ainda comunicam personalidade. Os lançamentos da Mormaii Óculos chegam exatamente nesse espírito, são modelos que unem inovação e design, feitos para acompanhar quem vive em movimento, criados para quem se preocupa com a visão, mas também com a vida ao ar livre, a saúde e a conexão com o que realmente importa. Para seguir esse mesmo clima a equipe de marketing da Mormaii Óculos criou uma campanha que trouxe como protagonistas os atletas olímpicos - Paloma Dias Cardoso (@cardosodiaspaloma1), Guilherme Rodrigues Santana Orenhas (@guirun), Kamal Aleixo Bento (@kauamkamal) e Anny Caroline Bento (@annybassi) - que fazem parte do Programa de Apoio ao Atleta Mormaii Óculos 25 - criado há oito anos, tem como objetivo apoiar atletas profissionais e amadores de diversas categorias por meio do fornecimento de óculos, reforçando o compromisso da marca com o esporte e o bem-estar. A campanha para nova coleção Mormaii teve como cenário a pista de atletismo UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, localizada em Florianópolis. Sobre a JR-Adamver Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é licenciada e fabricante dos óculos da marca Colcci e Mormaii, e agora conta com sua marca própria a YOUY. A JR-Adamver possui uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos e um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes. Atualmente exporta para mais de 20 países, fabrica 600 mil óculos ano e atende mais de sete mil pontos de venda. Sobre a Mormaii Criada por Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, a Mormaii é a marca brasileira que traduz o espírito do esporte e da liberdade em um lifestyle autêntico. Com um portfólio vasto e uma rede de distribuição robusta em mais de 60 mil pontos de venda no Brasil, a Mormaii é sinônimo de inovação, tecnologia e performance. Como marca oficial do Time Brasil e patrocinadora da CBSurf, a Mormaii segue impulsionando atletas e entusiastas a irem além, dentro e fora d'água Redes Sociais Mormaii óculos E-commerce – www.mormaii.com.br; FB- /Mormaii; IG - @mormaiioficial / @mormaiioculos. Assessoria de imprensa JR-Adamver e Mormaii óculos AVA Comunicação Jornalismo: Julia Arcos – (11) 96301-4925 [email protected] Sandra Calvi – (11) 99142-4433 [email protected] Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA MOREIRA ARCOS
[email protected]