A Netflix estreou, em setembro, a quinta temporada de ‘Casamento às Cegas Brasil’, com uma proposta inédita: o reality terá apenas homens e mulheres com mais de 50 anos no elenco. Entre os 30 participantes está Silvia Malanzuk, criadora de conteúdo na Privacy, rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina.
Com o subtítulo “Nunca é Tarde”, a edição busca mostrar que o amor e as novas experiências não têm idade. Silvia, que compartilha conteúdos exclusivos e próximos de sua comunidade na Privacy, agora leva sua personalidade para um dos realities mais comentados do país.
O programa, conduzido por Camila Queiroz e Klebber Toledo, com produção da Endemol Shine Brasil e direção de Cassia Dian, foi dividido em três lançamentos: quatro episódios em 10 de setembro, mais quatro no dia 17 e os dois finais em 24 de setembro.
A participação de Silvia reforça também um debate atual sobre representatividade etária, liberdade de escolhas e reinvenção na maturidade. Sua presença conecta dois movimentos contemporâneos: o crescimento da creator economy, onde redes sociais como a Privacy permitem que pessoas transformem seu carisma em carreira, e a abertura de espaço para narrativas que fogem dos padrões tradicionais de idade e relacionamento.
Sobre a Privacy
A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de usuários e mais de 500 mil influenciadores, a rede oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mayra Maciel de Barros
[email protected]