“A pandemia me obrigou a agir rápido e quando as lojas físicas fecharam, precisei levar o atendimento para o celular. O que começou como improviso se tornou estratégia permanente e aprendi que redes sociais não são apenas vitrine. São canais diretos de vendas e relacionamento, que podem gerar resultados iguais ou maiores que o ponto de venda físico”, explica Bere Suzuki.
O livro é voltado a empreendedores, executivos e gestores que desejam tornar seus negócios mais sustentáveis e lucrativos. A obra aborda temas como vendas com empatia, criação de produtos com valor percebido, finanças organizadas, parcerias estratégicas, liderança pela comunicação, processos para escala e uso inteligente de redes sociais. “Quero que outros lojistas percebam que não é preciso esperar o momento perfeito para começar a vender online com consistência. Basta presença, clareza e coragem para mostrar ao mundo o valor do que se faz”, reforça Bere Suzuki.
A Arte de Fazer Negócios: De ideias a grandes realizações
Páginas: 192
Tamanho: 15,5 x 23
Peso unidade: aproximadamente 350g
Cores: Preto e Branco
Papel: Pólen natural 70g
Autores: 23
Comercializado por editorachavemestraonline.com.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROBERTA MELLO DE OLIVEIRA
[email protected]