A BlueShift Brasil, referência em soluções de Dados&AI e tecnologia que impulsionam a transformação de negócios, marcou presença no Google Summit 2025, um dos principais encontros B2B de tecnologia, que reúne executivos, líderes e especialistas para discutir tendências em IA, cloud computing e inovação nos negócios. O evento é reconhecido por trazer cases de grandes empresas e debates sobre o impacto da tecnologia no futuro corporativo.
Durante o evento, a BlueShift apresentou o tema “Agentic CDP: A new perspective on Data for Agents”, destacando como a evolução da inteligência artificial avança da organização de dados para a execução autônoma de tarefas complexas por agentes inteligentes. Nesse contexto, os Customer Data Platforms (CDPs) deixam de ser apenas repositórios de informação e assumem papel estratégico ao viabilizar a atuação da Agentic AI, permitindo que dados sejam transformados em decisões de negócio em tempo real.
A empresa também esteve presente na programação oficial com a palestra “Case Avenue: Revolucionando a Experiência do Cliente com IA no Google Cloud”, apresentada por Letícia Lopes - Head de Relacionamentos na Avenue, André Martins - Head de Serviços de TI na Avenue, Ana Gabriela Almeida - Customer Engineer de ML/AI no Google Cloud e Pablo Deluca Esturilho - Head de Google Cloud na BlueShift. A apresentação aconteceu no dia 10 de setembro, e abordou como a integração de dados e agentes de IA, tem transformado a jornada do cliente, trazendo maior personalização, eficiência e impacto nos resultados de negócio.
“Estamos vivendo um momento em que a inteligência artificial deixa de ser um chatbot informacional e passa a agir de forma autônoma e estratégica. No Google Summit, mostramos como os CDPs, aliados ao poder da Agentic AI, abrem um novo horizonte para empresas que desejam colocar seus dados em ação de forma inteligente e competitiva”, afirma Pablo Deluca Esturilho.
A participação da BlueShift no Google Summit reforça seu compromisso em antecipar tendências e apoiar empresas na construção de estratégias digitais baseadas em dados e inteligência artificial. Ao unir tecnologia de ponta, visão estratégica e experiência prática, a companhia se posiciona como parceira essencial para organizações que desejam aproveitar ao máximo o potencial da IA em escala.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA ASSIS PACE
[email protected]