MENU

Labirinto: RAVIH e Ayana Britto unem forças em indie pop visceral

Faixa faz parte do album "PRÓPRIO", lançado por RAVIH em 2024

SAMUEL SANTOS
19/09/2025 11h39 - Atualizado há 4 horas
Labirinto: RAVIH e Ayana Britto unem forças em indie pop visceral
Karina Tigre

“Nem sei por onde começar, não sou como os grandes poetas”... É nesse tom de confissão íntima, que RAVIH abre “Labirinto”, faixa, que ganha nova versão nas plataformas digitais com participação da cantora Ayana Britto e que é um mergulho no indie pop brasileiro com influências de artistas como Tuyo, Bruna Black e Luedji Luna, explorando melodias etéreas, beats minimalistas e um clima denso de entrega emocional.

Segundo RAVIH, a inspiração para “Labirinto” veio de relações intensas que oscilam entre conexão profunda e autodestruição, que se construi como um mapa afetivo repleto de becos sem saída, sombras e passagens secretas. A letra conduz o ouvinte a um universo cósmico de contradições: encontros e desencontros, perfeição na imperfeição, e amores que, mesmo não vingando, deixam marcas permanentes.

Assista LABIRINTO

“Essa música sempre me atravessou como uma oração às nossas contradições. Ter a Ayana dividindo os vocais comigo trouxe exatamente a mistura de tensão e delicadeza que a faixa pede. Ela canta com a urgência de quem pede socorro de dentro desse labirinto”, conta RAVIH. O dueto cria um contraste poderoso: a voz introspectiva de RAVIH se mistura à dramaticidade lírica de Ayana, resultando numa performance que amplia a dimensão mística e visceral da canção.

Parte da versão estendida do álbum Próprio, Labirinto reafirma a proposta de RAVIH de construir um projeto coletivo em que cada reencontro musical revela novos caminhos possíveis para suas composições. Nos palcos, essa nova fase se desdobra no show PRÓPRIO: Cultivando o autoamor, que segue em circulação pelo Brasil com banda formada inteiramente por mulheres, dança e um lirismo já característico do artista. “Quando artistas se encontram, mesmo que dentro de um labirinto, a saída deixa de ser o objetivo: o caminho em si vira a poesia”, finaliza.

Escute nas plataformas de aúdio.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SAMUEL DA SILVA SANTOS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.