MENU

City Pop e vulnerabilidade dão forma ao novo single de Asleumo: “u don’t know what’s make me hurt”

Pablo Mello
17/09/2025 15h05 - Atualizado há 2 horas
City Pop e vulnerabilidade dão forma ao novo single de Asleumo: “u don’t know what’s make me hurt”
Imagem por Guto Silva

Nem todo término é fácil de digerir. É com essa perspectiva que Asleumo divulga o single “u don’t know what’s make me hurt”, que flerta com City Pop para abordar o sentimento de vulnerabilidade e introspecção e ilustrar os momentos de frustração e melancolia que marcam o fim de um ciclo.
 

Inspirado pela musicalidade de artistas como Ichika Nito, Joji, I Monster e Cuco, Asleumo contou com a colaboração do guitarrista da banda Cidade Dormitório, lllucas, que mixou e masterizou “u don’t know what’s make me hurt”. O lançamento vem acompanhado de um videoclipe filmado em São Paulo e dirigido por Caio Campos, que transmite a atmosfera sensível e melancólica da música.

 

Assista o videoclipe de u don’t know what’s make me hurt
 

O vídeo acompanha Pedro Anselmo de Souza, multi-instrumentista e criador do projeto Asleumo, enquanto percorre as ruas da capital paulista, imerso na introspecção, refletindo a solidão, a reflexão e o ritmo da cidade que permeia a faixa.

 

O músico enfatiza que a faixa nasceu da necessidade de dar forma aos sentimentos que acompanham o fim de ciclos. “É sobre lidar com o que dói, mesmo quando ninguém percebe, tentar seguir em frente sabendo que partes de nós ficam pelo caminho e transformar tudo isso em algo que se sente”, ressaltou Asleumo.

 

Em atividade como artista solo desde meados de 2020, Asleumo anteriormente lançou os singles “Abismo” (2023), “Dark” (2022) e “Desabafos de Um Qualquer” (2021).

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FRANCIELE DE JESUS SANTOS
[email protected]


FONTE: @Vermellpress
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://agitomax.com.br/.