Depois de encantar, mais uma vez, jurados e plateia, a LightWire escreveu mais um capítulo histórico para o Brasil no America’s Got Talent. O grupo está oficialmente na grande final da 20ª temporada do programa. Após a performance inédita na semifinal, que mais uma vez combinou tecnologia, dança e narrativa de forma única, a audiência norte-americana garantiu a classificação do grupo para disputar o prêmio de um milhão de dólares na grande final que vai ao ar nos dias 23 e 24 de setembro.
“É indescritível chegar à final representando o Brasil com um trabalho que une arte e inovação. Cada fase foi um desafio superado, e agora estamos prontos para entregar nossa maior performance”, comenta Daniel, CVO e mente criativa por trás das coreografias e efeitos visuais.
Felipe, CEO da LightWire, relembra a trajetória marcada pelo Golden Buzzer de Simon Cowell na estreia da temporada. “Esse reconhecimento foi o ponto de virada que nos motivou e trouxe até aqui. Chegar à final é a prova de que o público americano também acredita na força da nossa arte.”
Assim como nas quartas e semifinais, a apresentação inédita levou ao palco novos figurinos, tecnologia de ponta e coreografias surpreendentes, garantindo novamente aplausos de pé e comentários entusiasmados da bancada de jurados. A final acontece com os finalistas se apresentando ao vivo no dia 23 de setembro, quando o público dos Estados Unidos decidirá quem será o grande vencedor desta temporada com anúncio do grande vencedor na noite do dia 24.