MENU

MAM lança campanha no e-commerce com descontos de até 30% e brindes exclusivos

Promoção acontece entre 8 e 22 de setembro e reúne itens essenciais para a primeira infância

ASSESSORIA DE IMPRENSA
15/09/2025 09h33 - Atualizado há 6 horas
MAM lança campanha no e-commerce com descontos de até 30% e brindes exclusivos
Divulgação

São Paulo, setembro de 2025 –  A MAM Baby, líder em produtos para cuidados infantis e reconhecida pelo apoio à amamentação, lança o Festival do Baby, campanha especial no e-commerce da marca que acontece de 8 a 22 de setembro. Durante o período, uma seleção de itens essenciais para a rotina da primeira infância estará com descontos de até 30% e compras acima de R$ 120 ganharão ainda um brinde exclusivo: um óleo da marca Weleda.

A ação abrange diferentes categorias, reunindo produtos que acompanham as famílias nas diversas fases do desenvolvimento do bebê: da amamentação ao cuidado oral, passando pela alimentação e pela transição para os primeiros copos.

Entre os destaques do Festival do Baby estão:

  • Alimentação com até 30% off: colheres termossensíveis e porta-leite em pó;
  • Amamentação com até 30% off: absorventes para seios e potes para armazenamento de leite;
  • Cuidado Oral com até 20% off: luvas de cuidado oral, massageadores de gengiva, escovas de dente e mordedores;
  • Copos de Transição com até 25% off: diversos modelos, incluindo versões que brilham no escuro;
  • Acessórios com até 20% off: escovas de limpeza, esterilizador de micro-ondas, entre outros.
     

A promoção é válida apenas para produtos selecionados e não se aplica a chupetas, mamadeiras, bicos de silicone e protetores de seios, em conformidade com a legislação vigente (RDC 221 da ANVISA e Lei 11.265/2005).

Com a campanha, a MAM reforça seu compromisso em oferecer soluções práticas, seguras e acessíveis que apoiam o bem-estar dos bebês e a tranquilidade das famílias.
 

Sobre a MAM Baby

Fundada em 1976, na Áustria,  e com presença em mais de 60 países, a MAM Baby é reconhecida mundialmente por sua dedicação à saúde, segurança, qualidade e design. A marca combina design inovador e cuidado médico comprovado para facilitar o dia a dia das famílias e proporcionar o que há de melhor para o desenvolvimento dos bebês, sendo referência global em chupetas, mamadeiras, bicos e bombas extratoras de leite. Em 2019, recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor de puericultura leve. Em 2023, reafirmou seu compromisso com a sustentabilidade e inovação ao utilizar em seus produtos uma alternativa mais sustentável ao plástico de origem fóssil: o PP Biocircular, também conhecido como polipropileno biocircular, totalmente rastreável e com a Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono (Cisc plus). Como parte de sua estratégia de sustentabilidade, a MAM colabora ativamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) das Nações Unidas, impulsionando iniciativas que promovem um futuro mais sustentável até 2030. Com raízes familiares e um forte compromisso com o bem-estar das próximas gerações, a MAM segue firme em seu propósito de ‘construir o futuro juntos’.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lara Guilherme Rezende
[email protected]


Notícias Relacionadas »