Dando continuidade à sua campanha de Dia das Mães e para estimular os sonhos das mães brasileiras, a Riachuelo traz para sua loja do Morumbi Shopping a Estação Riachuelo, uma espécie de “cabine dos sonhos”, onde mães e filhos que estiverem passeando na loja durante o período serão convidados a gravarem uma mensagem falando sobre seus desejos.
A instalação estará disponível até o dia 7 de maio e além de clientes, a marca também convidou influenciadoras para participar da brincadeira, como a futura mamãe Paula Amorim, que já faz parte da campanha de Dia das Mães da varejista. Estas poderão também contar um pouquinho mais do que desejam para seus futuros ou o de suas mães. Os consumidores que toparem participar da ação ganharão uma surpresa e receberão o vídeo para postar em suas redes sociais.
Outra ferramenta para incentivar os sonhos dessas mulheres e gerar uma conexão genuína é por meio da escuta ativa e a Riachuelo vai utilizar suas redes sociais para entender os desejos e se aproximar ainda mais das mães brasileiras. A marca iniciará conversas para emponderá-las e, também disponibilizará surpresas para que elas possam vestirem-se da sua melhor versão e a realizarem seus desejos.
Ambas ativações estão alinhadas ao posicionamento da marca que segue pessoas, busca conectar sonhos a realizações e, neste ano, traz o mote “Vista seu Sonho”.