Connect with us

Moda

Como escolher sapatos femininos confortáveis?

Publicado à

em

SIGA AGITOMAX NO GOOGLE  NEWS

É difícil escolher bons sapatos. Não deve ser apenas moderno e bonito, mas também confortável. Em primeiro lugar, prefira sapatos que se ajustem aos seus pés, em vez de seus pés que se ajustem aos sapatos. Aqui estão mais dicas para ajudá-lo a escolher os sapatos certos.

Lembre-se que o tamanho dos sapatos depende de sua marca e estilo. Portanto, não é necessário escolher sapatos de acordo com o tamanho indicado no interior.

Tamanho dos sapatos

Dê preferência a sapatos que se ajustem ao formato do seu pé. Constantemente, ao comprar outro par de sapatos ou botas femininas, meça seus pés, pois o tamanho deles pode variar com a idade. Não se esqueça que muitas pessoas têm pernas de tamanhos diferentes. Portanto, ao escolher um sapato, você está se referindo a uma perna maior.

Experimente do jeito certo

É melhor experimentar os sapatos no final do dia, porque é nessa hora que as pernas têm o maior tamanho. Durante a montagem, você não só precisa ficar de pé, mas também andar um pouco para garantir que entre os dedos mais longos e os dedos dos sapatos haja um espaço livre, cerca de um centímetro.

Publicidade

Ao calçar os sapatos, é importante certificar-se de que a parte larga do pé é um lugar na curva, convenientemente localizado nos sapatos quando você sobe nas meias. No entanto, é neste ponto que a absorção de choque da sola é controlada com sua leve torção.

Se atente ao bico do sapato 

Procure sapatos com pontas redondas como por exemplo, os da loja virtual Vitae podem ser ovais, mas não pontiagudas. Um dedo pontudo torna os dedos desconfortáveis ​​e não naturais. Os saltos devem ser colocados confortavelmente em sapatos com o mínimo de desgaste. 

Ande com os sapatos da loja para sentir que você está confortável nele e que ele se encaixa exatamente em você. É aconselhável fazer um longo teste pois existem sapatos que depois de alguns minutos depois de calçar não apenas se tornam desconfortáveis, mas também causa sensação de queimação e atrito.

Evite saltos muito finos e muito altos

Sem dúvida, eles são bonitos, mas não são adequados para as alças das pernas. Ele transfere o peso do corpo para uma área muito menor do que aquela para a qual as pernas são projetadas para a caminhada normal, o que aumenta a pressão e muitas vezes cria uma oportunidade de esmagar os tendões.

Publicidade

Um salto alto e fino contribui para a deterioração do equilíbrio e golpeia sem dificuldade em superfícies macias, como areia ou solo. Muitas vezes, uso sapatos de salto baixo, especialmente se a maior parte tiver que gastar nos pés. Se você realmente gosta de salto alto, pode prestar atenção nas opções confortáveis. Por exemplo, uma excelente escolha pode ser um salto alto e largo.

Preste atenção à confecção

Uma camada de borracha suaviza os passeios e torna o imóvel mais confortável. Não se esqueça das causas ocultas dos sapatos desconfortáveis. Muitas vezes o que se faz é inconveniente, está dentro. Suturas, pedaços de pele que esfregam o calcanhar, buracos que pressionam o pé – tudo isso torna insuportável.

Foque sempre nos fabricantes que priorizam o conforto

Se a palmilha for de camurça ou couro é muito boa, pois protege os pés das bolhas de irritações dolorosas. Procure fabricantes de calçados focados no conforto e, se encontrar o que precisa, da próxima vez que quiser comprar sapatos, consulte essa marca. Ao comprar sapatos novos, é importante que seja combinado com o restante do seu guarda-roupa.

Publicidade

SIGA AGITOMAX NO GOOGLE  NEWS

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

AGENDA DE EVENTOS

agosto 2022
setembro 2022
outubro 2022
novembro 2022
Nenhum evento encontrado!

Tags

⚡Notícias em alta